
Política
“No Brasil cada um quer derrubar o outro”, diz Temer em discurso
Durante discurso no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (12), o presidente Michel Temer afirmou que no Brasil “cada um quer derrubar o outro” e que muitos problemas são “artificialmente criados”. [Leia mais...]

Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Durante discurso no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (12), o presidente Michel Temer afirmou que no Brasil “cada um quer derrubar o outro” e que muitos problemas são “artificialmente criados”. “Diálogo é fundamental para a democracia até porque irmana e fraterniza as pessoas. E é uma coisa muito importante no país, que cada um quer derrubar o outro, cada um quer derrotar o outro, cada um quer encontrar o caminho para verificar como atrapalha o outro. E não consegue. Não consegue porque o Brasil não para”, disse.
A declaração é dada após a Polícia Federal afirmar em um relatório enviado ao Supremo Tribunal Federal, na última segunda segunda (11), que há indícios de crime por parte de Temer e integrantes do chamado “grupo do PMDB da Câmara”.
Temer ainda afirmou quer a realidade do país atualmente, mesmo em frente a crise, "é o crescimento". “O povo brasileiro é capaz de encarar os problemas, muitas vezes, artificialmente criados, e dizer não vou no artifício, vou na realidade, e a realidade é o crescimento do país”, afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.