Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia
O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSL) não quis responder questionamentos da imprensa após pronunciamento no plenário da Casa, na tarde desta quarta-feira (13). Durante o discurso, o parlamentar rebateu a acusação de envolvimento em qualquer crime de falsidade eleitoral vinculado à empresa Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp). [Leia mais...]
![Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia [Nilo foge da imprensa após pronunciamento na Assembleia]](https://www.metro1.com.br/noticias/41797,nilo-foge-da-imprensa-apos-pronunciamento-na-assembleia-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 13 de Setembro de 2017 ⋅ 17:10
O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo (PSL) não quis responder questionamentos da imprensa após pronunciamento no plenário da Casa, na tarde desta quarta-feira (13). Durante o discurso, o parlamentar rebateu a acusação de envolvimento em qualquer crime de falsidade eleitoral vinculado à empresa Bahia Pesquisa e Estatística (Babesp).
Mais cedo, o deputado foi alvo da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Eleitoral (MPE), durante a Operação Opinião, pela manhã. Após o encerramento da sessão por falta de quórum, Nilo tratou de sair pela porta dos fundos da Assembleia e acabou dando \"1 a 0\" nos jornalistas que aguardavam para uma entrevista coletiva.