Política

Vereador-mirim: Câmara estuda voltar a ter sessões com crianças

Durante entrevista a Mário Kertész durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM-BA), revelou que o Legislativo pretende voltar a ter sessões com crianças de colégios da cidade. [Leia mais...]

[Vereador-mirim: Câmara estuda voltar a ter sessões com crianças]
Foto : Laura Lorenzo/ Metropress

Por Matheus Simoni no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 17:27

Durante entrevista a Mário Kertész durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (14), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates (DEM-BA), revelou que o Legislativo pretende voltar a ter sessões com crianças de colégios da cidade. A medida está em fase de estudos por parte da diretoria da Casa.

\"Às vezes no planejamento a vida leva a gente para outro caminho. Já estamos discutindo o funcionamento da Câmara. Tivemos uma grata surpresa com a convocação da população. Estamos tendo problema de agenda de escolas que querem visitar a Câmara. As crianças agora querem participar e devemos estimular que elas participem. Estou querendo reeditar o vereador-mirim. Eles adoram, é surpreendente quando você leva e eles querem ver sobre a história da Câmara. Eles têm sempre pergunta sobre o que o vereador faz\", disse Prates.

Notícias relacionadas