Janot altera prisão temporária de Joesley e Saud para preventiva
O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a alteração da prisão de Joesley Batista, dono da JBS, e do ex-executivo da empresa Ricardo Saud para preventiva na tarde desta quinta-feira (14), data limite para o fim da prisão temporária. [Leia mais...]
![Janot altera prisão temporária de Joesley e Saud para preventiva [Janot altera prisão temporária de Joesley e Saud para preventiva]](https://www.metro1.com.br/noticias/41888,janot-altera-prisao-temporaria-de-joesley-e-saud-para-preventiva-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 14 de Setembro de 2017 ⋅ 19:33
O procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a alteração da prisão de Joesley Batista, dono da JBS, e do ex-executivo da empresa Ricardo Saud para preventiva na tarde desta quinta-feira (14), data limite para o fim da prisão temporária. A dupla estava presa desde o último domingo (10).
Para fazer o novo pedido, Janot informou ao ministro relator do caso no STF Edson Fachin que decretou a perda da imunidade penal concedida a Batista e Saud por entender que os acusados omitiram informações da PGR no processo de assinatura do acordo de delação premiada.