Política

Presidente do FNDE anuncia pacote de investimentos para Salvador: "Cereja do bolo de Neto"

Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), sobre projetos do prefeito ACM Neto (DEM) que foram "engavetados" pelo governo Dilma Rousseff (PT). [Leia mais...]

[Presidente do FNDE anuncia pacote de investimentos para Salvador:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 15 de Setembro de 2017 ⋅ 08:55

Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15), sobre projetos do prefeito ACM Neto (DEM) que foram "engavetados" pelo governo Dilma Rousseff (PT).

De acordo com Pinheiro, no tempo em que a gestão petista atuava, houve "má vontade". "Nós temos uma pauta que, com certeza, nos próximos dias vamos conseguir anunciar. Neto irá fazê-los junto comigo e o ministro da Educação projetos que estavam engavetados quando eu não estava lá", contou.

"Quando a gente houve falar de má vontade do governo federal fico imaginando o que Neto sofreu. Ninguém me contou, cheguei lá e ví o que estavam fazendo dentro do MEC. Projetos que ninguém cuidava e deixava lá por absoluta orientação política", acrescentou.

Ainda segundo Pinheiro, "em breve" um pacote de investimentos para Salvador será a "cereja do bolo de todo o trabalho que o prefeito vem fazendo na Educação nos últimos anos". "O volume de recuperação de escolas, creches e quadras é muito significativo. Neto virou um case de sucesso", concluiu.

Notícias relacionadas