Política
Em Brasília, Cunha depõe sobre desvio de investimentos do FGTS no dia 22
O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) viajou para Brasília, na tarde desta sexta-feira (15), onde prestará depoimento na Justiça Federal do DF sobre desvio do Fundo de investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal.[Leia mais...]
Foto: Reprodução/TV Globo
O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) viajou para Brasília, na tarde desta sexta-feira (15), onde prestará depoimento na Justiça Federal do DF sobre desvio do Fundo de investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal.
De acordo com informações do portal G1, o avião da Polícia Federal (PF) decolou com o deputado do Aeroporto Afonso Pena, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 15h20. Ele segue para o presídio da Papuda, no Distrito Federal. Atualmente, o peemedebista está preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, desde outubro de 2016.
Cunha já é condenado a 15 anos e 4 meses de reclusão na Lava Jato, e ainda responde a um processo no Distrito Federal, referente à Operação Sépsis. O depoimento está marcado para a próxima sexta-feira (22).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.