Política

Régis lembra presidência de Nilo e diz que AL-BA \"é mais independente\" com Coronel

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a relação entre a bancada de oposição e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel. [Leia mais...]

[Régis lembra presidência de Nilo e diz que AL-BA \
Foto : Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 08:47

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a relação entre a bancada de oposição e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel.

O parlamentar lembrou o período gerido por Marcelo Nilo (PSL) e declarou que com Coronel, a Casa é \"mais independente\". \"Nós da oposição acertamos em sermos os primeiros a apoiar a candidatura de Coronel. Era mais cômodo para o governo ter Marcelo Nilo na presidência. Ele como presidente, atuava também como líder do governo na Casa. Com Coronel, a Casa ganha mais independência\", disse.

\"Nossa bancada é composta por 21 parlamentares. Estamos muito coesos, fazendo o nosso trabalho. Coronel vem procurando fazer o novo na Casa. É muito comunicativo e a AL-BA vive um novo momento\", acrescentou.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo