
Política
Régis lembra presidência de Nilo e diz que AL-BA \"é mais independente\" com Coronel
Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a relação entre a bancada de oposição e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel. [Leia mais...]

Foto: Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia
Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) comentou a relação entre a bancada de oposição e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel.
O parlamentar lembrou o período gerido por Marcelo Nilo (PSL) e declarou que com Coronel, a Casa é \"mais independente\". \"Nós da oposição acertamos em sermos os primeiros a apoiar a candidatura de Coronel. Era mais cômodo para o governo ter Marcelo Nilo na presidência. Ele como presidente, atuava também como líder do governo na Casa. Com Coronel, a Casa ganha mais independência\", disse.
\"Nossa bancada é composta por 21 parlamentares. Estamos muito coesos, fazendo o nosso trabalho. Coronel vem procurando fazer o novo na Casa. É muito comunicativo e a AL-BA vive um novo momento\", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.