Política

PSDB avisa a Temer que vai trabalhar para derrubar segunda denúncia na Câmara, diz colunista

Os líderes do PSDB avisaram ao presidente Michel Temer (PMDB) que vão trabalhar para barrar a segunda denúncia contra o peemedebista apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR). [Leia mais...]

[PSDB avisa a Temer que vai trabalhar para derrubar segunda denúncia na Câmara, diz colunista]
Foto : Antonio Cruz/ Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 11:21

Os líderes do PSDB avisaram ao presidente Michel Temer (PMDB) que vão trabalhar para barrar a segunda denúncia contra o peemedebista apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR). De acordo com o blog da jornalista Andreia Sadi, no portal G1, os tucanos já preparam o discurso público: argumentam que a segunda denúncia de Rodrigo Janot, apresentada na última quinta-feira (14), \"não é suficiente\" para provocar uma \"ruptura\" no cenário político em meio à discussão sobre as reformas econômicas.

Ainda de acordo com a publicação, não há um interesse dos tucanos em causar, neste momento, \"turbulências\" a um ano da eleição presidencial. No PSDB, Temer conta com o apoio, principalmente, do senador Aécio Neves(MG) – denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por propina e obstrução de Justiça – e do prefeito de São Paulo, João Doria, pré-candidato à disputa presidencial de 2018.

Tem também tem procurado agradar os tucanos, afastando qualquer possibilidade de demissão do ministro Antonio Imbassahy, articulador político do Palácio do Planalto com o Congresso Nacional.

Notícias relacionadas

[Podemos decide expulsar Marco Feliciano]
Política

Podemos decide expulsar Marco Feliciano

Por Juliana Rodrigues no dia 10 de Dezembro de 2019 ⋅ 10:00 em Política

Em nota, deputado se disse orgulhoso de ter sido expulso da legenda por apoiar Bolsonaro