Terça-feira, 22 de junho de 2021

Política

Doria diz que “só orixás“ sabem de 2018, mas garante que não quer “ferir” Alckmin

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) voltou a se esquivar do questionamento sobre concorrer à presidência da República em 2018. Em entrevista a Mário Kertész nesta terça-feira (19), Doria brincou [Leia mais...]

Doria diz que “só orixás“ sabem de 2018, mas garante que não quer “ferir” Alckmin

Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 19 de setembro de 2017 às 12:54

Prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) voltou a se esquivar do questionamento sobre concorrer à presidência da República em 2018. Em entrevista a Mário Kertész nesta terça-feira (19), Doria brincou: “Só os orixás podem dizer. Tenho respeito ao governador Geraldo Alckmin, não quero feri-lo, nem antecipar isso. Tenho tido essa cautela, o grande debate sobre 2018 será feito no ano que vem. Não quero criar nenhuma fissura ainda que não intencional com o governador Alckmin”, disse.

No início de agosto, o prefeito de São Paulo afirmou a MK que não iria trair o padrinho político e colega de partido, Geraldo Alckmin. Até então, o nome do governador de São Paulo era o mais forte para representar a legenda na busca pelo Planalto, mas Doria vem ganhando mais força e tem grandes chances de ser o nome do PSDB para 2018. 

Doria diz que “só orixás“ sabem de 2018, mas garante que não quer “ferir” Alckmin - Metro 1