Sábado, 16 de outubro de 2021

Política

Moraes vota pelo envio de denúncia sobre Temer à Câmara; sessão é suspensa para intervalo

Seguindo o voto do relator Edson Fachin, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)Alexandre de Moraes se colocou a favor do envio da segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot sobre o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados, conforme determina a Constituição. [Leia mais...]

Moraes vota pelo envio de denúncia sobre Temer à Câmara; sessão é suspensa para intervalo

Foto: Nelson Jr./SCO/STF

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de setembro de 2017 às 16:28

Seguindo o voto do relator Edson Fachin, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes se colocou a favor do envio da segunda denúncia apresentada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot sobre o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados, conforme determina a Constituição.

Em seu voto, Moraes criticou a postura de Joesley Batista e Ricardo Saud, delatores da J&F, que são acusados de esconderem da Procuradoria-Geral da República provas e gravações que deveriam ser entregues às investigações, conforme acordo de colaboração.

Logo após o posicionamento de Moraes, que colocou a votação em 2 votos a 0 pelo envio da denúncia, a sessão foi suspensa para intervalo.

Moraes vota pelo envio de denúncia sobre Temer à Câmara; sessão é suspensa para intervalo - Metro 1