Política

ACM Neto, Doria e Maia discutem eleições presidenciais em jantar, diz blog

Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, no portal G1, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), jantaram juntos nesta quinta-feira (21), em São Paulo. [Leia mais...]

[ACM Neto, Doria e Maia discutem eleições presidenciais em jantar, diz blog ]
Foto : Nelson Peixoto/Agecom

Por Matheus Morais no dia 22 de Setembro de 2017 ⋅ 16:19

Segundo o blog da jornalista Andréia Sadi, no portal G1, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), jantaram juntos nesta quinta-feira (21), em São Paulo. Um dos assuntos discutidos no encontro foi as eleições presidenciais para o ano que vem. O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), também esteve no jantar oferecido por Doria.

Ainda de acordo com a publicação, Doria terá um longo caminho para convencer o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de que ele deve ser o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto. Maia tem ótima relação com o governador de São Paulo, e tem aconselhado tucanos a adiar o debate sobre candidaturas para as eleições presidenciais até que o ambiente político se acalme.

De acordo com o blog, aliados do prefeito têm defendido que Doria adie a discussão sobre as eleições do ano que vem, exatamente para evitar a ruptura oficial com Alckmin, que é seu padrinho político. Caso a situação não se resolva, Doria cogita até deixar o PSDB.

Notícias relacionadas