Política

Tavares nega que irá se reunir com Imbassahy: "Portas estão abertas, mas sem condicionantes"

Contatado pelo Metro1, na manhã desta segunda-feira (25), o presidente estadual do PMDB, Pedro Tavares, negou que irá se reunir com o ministro Antonio Imbassahy (PSDB) para discutir uma possível filiação do tucano ao partido. [Leia mais...]

[ Tavares nega que irá se reunir com Imbassahy:
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 25 de Setembro de 2017 ⋅ 11:59

Contatado pelo Metro1, na manhã desta segunda-feira (25), o presidente estadual do PMDB, Pedro Tavares, negou que irá se reunir com o ministro Antonio Imbassahy (PSDB) para discutir uma possível filiação do tucano ao partido. Segundo Tavares, o PMDB está de portas abertas para receber novas lideranças, desde que elas não imponham condicionantes. "Nós temos grandes nomes que podem disputar a chapa majoritária. Nós vamos pleitear a chapa majoritária. Temos força e musculatura na Bahia, temos nomes importantes, nos vamos abrir o partido, mas sem condicionantes dos que possam chegar", ressaltou.

"Temos alguns nomes que podem pleitear a majoritária como de prefeitos e alguns deputados, a exemplo de Leur Lomanto Jr, Luciano Simões Filho e Hildécio Meireles", disse.

Tavares confirmou que irá a Brasília essa semana, mas não vai se encontrar com Imbassahy. "Não tenho nenhuma reunião política marcada com o ministro. Vou me encontrar com o presidente nacional do PMDB para falar sobre a convenção nacional do partido e discutir uma possível troca do nome do partido", complementou.

Notícias relacionadas