Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Pleiteando Senado, Jutahy diz que PSDB está fechado com Neto para governador

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (29), o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) comentou as articulações para a eleição do próximo ano. Deixando claro que seu partido quer ACM Neto (DEM) como governador e uma vaga na majoritária, o tucano aproveitou para reforçar seu interesse pelo Senado. [Leia mais...]

Pleiteando Senado, Jutahy diz que PSDB está fechado com Neto para governador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de setembro de 2017 às 08:49

Atualizado: no dia 29 de setembro de 2017 às 09:01

Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (29), o deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) comentou as articulações para a eleição do próximo ano. Deixando claro que seu partido quer ACM Neto (DEM) como governador e uma vaga na majoritária, o tucano aproveitou para reforçar seu interesse pelo Senado.

"O PSDB está unido em torno de Neto para que ele seja nosso candidato a governador. Ele tem um governo muito bem avaliado em Salvador e no interior é uma força em todos os municípios", afirmou. De acordo com o parlamentar, "a candidatura é consolidada". "O PSDB vai pleitear uma vaga na chapa de Neto e eu vou pleitear ser senador e tenho a convicção que o partido me apoiará e a chance de eu ser indicado é de 99,999999%", finalizou.