Política

Bruno Reis diz que Neto é favorito na eleição para governador: \"Tenho convicção\"

O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) conversou com o Metro1, na manhã desta sexta-feira (29), e classificou o prefeito ACM Neto (DEM) como favorito na eleição para governador no próximo ano, caso ele decida disputar com Rui Costa (PT). [Leia mais...]

[Bruno Reis diz que Neto é favorito na eleição para governador: \
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 10:58

O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) conversou com o Metro1, na manhã desta sexta-feira (29), e classificou o prefeito ACM Neto (DEM) como favorito na eleição para governador no próximo ano, caso ele decida disputar com Rui Costa (PT). \"Hoje, Neto é o favorito. Tenho convicção disso. Por representar o novo, uma renovação com competência. É novo com capacidade, experiência e segurança administrativa, tem um governo de resultados\", afirmou.

\"Quem tem o melhor prefeito do Brasil, quer ter o melhor governador do Brasil. Não existe eleição fácil, mas eu acho que ele, com certeza, é o favorito\", acrescentou. Reis esteve presente na cerimônia que formalizou uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC) e a Prefeitura para a construção de creches.

Questionado sobre a possibilidade de assumir a gestão da capital baiana, Bruno evitou se aprofundar. \"Estou com o olhar de quem quer trabalhar muito e quer o melhor para Salvador e que espera que qual for a missão dada pelo grupo e designo de Deus, cumprir da melhor forma\", finalizou.

Notícias relacionadas