Política

No velório da viúva de ACM, Paulo Souto declara que dona Arlette foi um \"exemplo admirável\"

Presente na missa celebrada em homenagem a Arlette Maron de Magalhães, que faleceu na manhã deste sábado (7), o secretário da Fazenda e ex-governador Paulo Souto destacou o jeito moderado da viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, a preocupação dela com os mais necessitados e afirmou que dona Arlette foi muito admirada por aqueles que conviveram com ela. [Leia mais...]

[No velório da viúva de ACM, Paulo Souto declara que dona Arlette foi um \
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 16:05

Presente na missa celebrada em homenagem a Arlette Maron de Magalhães, que faleceu na manhã deste sábado (7), o secretário da Fazenda e ex-governador Paulo Souto destacou o jeito moderado da viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, a preocupação dela com os mais necessitados e afirmou que dona Arlette foi muito admirada por aqueles que conviveram com ela.

\" Aimagem de uma mulher que, eu diria que viveu no ambiente de uma família, e ao lado de um homem que teve sempre muito poder, mas em nenhum momento transpareceu o exercício dessa circunstância. Ao contrário, ela sempre foi um fator de muito equilíbrio, moderação, uma pessoa também muito proeocupada com os mais humildes\", declarou Paulo Souto em entrevista ao Metro1.

\"Foi uma exemplo admirável e que teve, sem dúvida nenhuma, a admiração de todos os que conviveram com ela\", acrescentou o secretário da Fazenda.

O corpo da viúva do ex-senador Antonio Carlos Magalhães e avó do prefeito de Salvador, ACM Neto, será sepultado às 17h deste sábado, no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação.

Notícias relacionadas