Política

Ângelo Calmon de Sá fala de qualidades de Arlette e classifica ex-primeira dama como \"extraordinária\"

Ex- presidente do Banco Econômico, Ângelo Calmon de Sá esteve presente no velório de dona Arlette, viúva de Antônio Carlos Magalhães (ACM), realizado Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7).[Leia mais...]

[Ângelo Calmon de Sá fala de qualidades de Arlette e classifica ex-primeira dama como \
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 18:28

Ex- presidente do Banco Econômico, Ângelo Calmon de Sá esteve presente no velório de dona Arlette, viúva de Antônio Carlos Magalhães (ACM), realizado Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). O empresário destacou a religiosidade da ex-primeira dama do estado e disse que Arlette Maron de Magalhães foi uma pessoa \"extraordinária\". \"Arlette era uma pessoa excepcional, muito religiosa, uma pessoa de bem. Sempre tratou todos com grande carinho. Era extraordinária\", disse.

Durante entrevista ao Metro1, Calmon de Sá relembrou uma premiação dada a Luís Eduardo Magalhães no Congresso, cerimônia em que discursou e destacou aspectos positivos do então deputado, principalmente aos que herdou da mãe. \"Eu me lembro bem que quando Luís Eduardo foi homenageado na associação comercial eu fiz o discurso. E eu disse que a grande virtude dele é que ele tinha as qualidades de Antônio Carlos e principalmente as qualidades da mãe\", acrescentou.

Notícias relacionadas