Política

Manoel Castro destaca comportamento \"exemplar\" de Arlette Magalhães

Ex-prefeito de Salvador, Manoel Castro esteve presente no velório da ex-primeira dama do estado Arlette Maron de Magalhães, realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). Em entrevista ao Metro1, Castro destacou a força de Arlette, a sensibilidade e cuidado com os amigos e o interesse dela em ajudar o próximo. [Leia mais...]

[Manoel Castro destaca comportamento \
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 19:13

Ex-prefeito de Salvador, Manoel Castro esteve presente no velório da ex-primeira dama do estado Arlette Maron de Magalhães, realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7). Em entrevista ao Metro1, Castro destacou a força de Arlette, a sensibilidade e cuidado com os amigos e o interesse dela em ajudar o próximo.

\"Uma imagem que a sociedade vê com muito carinho, com muito amor. Ela era uma dama, uma pessoa que teve o comportamento exemplar durante toda a sua vida. Sofreu muito com perda de filho, filha, com as questões políticas e familiares e sempre a mesma pessoa sensível, colaboradora, interessada com o bem pública e muito amiga dos amigos\", disse Manoel Castro.

Saudoso, o ex-prefeito ainda relembrou um momento de cuidado da viúva de Antônio Carlos Magalhães com ele.\"Ela tinha um carinho assim, de me mandar canjica no São João porque ela sabia que eu adorava. São coisas desse tipo que fazem a gente ter uma lembrança permanente dela, uma pessoa sempre a serviço da sociedade baiana, que vai deixar um exemplo bonito e muitas saudades para todos nós\", acrescentou.

Notícias relacionadas