Política

"Viveu nos últimos 40 anos tudo o que a Bahia viveu", diz Benito Gama sobre Arlette

Para o deputado federal Benito Gama (PTB), Arlette Magalhães, que faleceu na manhã deste sábado (7), viveu 40 anos da história da Bahia através da sua atuação ao lado do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução / Instagram

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 07 de Outubro de 2017 ⋅ 19:32

Para o deputado federal Benito Gama (PTB), Arlette Magalhães, que faleceu na manhã deste sábado (7), viveu 40 anos da história da Bahia através da sua atuação ao lado do ex-senador Antônio Carlos Magalhães. No velório da ex-primeira dama do estado, realizado no Cemitério do Campo Santo, em Salvador, durante a tarde, Gama falou ao Metro1 afirmou que a contribuição de Arlette foi "muito forte para os baianos e para a Bahia".

"Dona Arlette viveu nos últimos 40 anos tudo o que a Bahia política e a Bahia social viveu. Ela sempre foi uma pessoa muito presente enquanto primeira dama, enquanto esposa do senador Antônio Carlos. Sem dúvida alguma ela deixou uma contribuição muito forte para os baianos e para a Bahia", falou.

"Ela tinha uma personalidade própria. Ela era muito discreta, mas muito atenciosa e presente. Sua ausência física não era uma ausência dos temas que a Bahia vivia e que precisava dela. Ela sempre foi muito cortês. A Bahia perde, realmente, uma grande filha", lamentou o deputado federal.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo