
Política
Marcus Cavalcanti destaca fundação das Voluntárias Sociais por Arlette Magalhães
A atuação de Arlette Magalhães -- que morreu na manhã deste sábado (7) após ter sofrido um derrame -- foi destacada pelo secretário de infraestrutura do estado Marcus Cavalcanti. [Leia mais...]

Foto: Matheus Morais/ Metropress
A atuação de Arlette Magalhães -- que morreu na manhã deste sábado (7) após ter sofrido um derrame -- foi destacada pelo secretário de infraestrutura do estado Marcus Cavalcanti. No velório da ex-primeira dama do estado, realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, Cavalcanti citou a fundação das Voluntárias Sociais da Bahia por dona Arlette, como era conhecida.
\"Dona Arlette é uma pessoa com muitos serviços prestados. Foi a fundadora das Voluntárias Sociais quando foi primeira dama. Eu tive a oportunidade, por convivência familiar, de conhecer de perto dona Arlette. É uma perda para a sociedade. Era uma pessoa séria, religiosa, sempre atenta às causas sociais. E é uma perda nesse momento em que se vê tantas ações de atrocidade\", disse, em entrevista ao Metro1.
Questionado sobre rixas políticas em cerimônias, como a que foi realizada nesta tarde, Cavalcanti disse que afirmou que divergências partidárias são deixadas de lado em momentos de pesar. \"Não existe ideologia política. Hoje a gente vem cumprimentar as pessoas, abraçar pessoas amigas que estão às vezes em outro campo político. Política é a arte de construir, não é arte de destruir\", defendeu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.