Política

Eleições 2018: \"As portas estão abertas\", diz deputado sobre Luciano Huck no DEM

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (9), e comentou as articulações do partido para as eleições do próximo ano. Questionado sobre o nome que deverá ser indicado para disputar a presidência, Elmar citou o prefeito ACM Neto (DEM) e o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. [Leia mais...]

[Eleições 2018: \
Foto : Reprodução/Instagram

Por Gabriel Nascimento no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 09:02

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (9), e comentou as articulações do partido para as eleições do próximo ano. Questionado sobre o nome que deverá ser indicado para disputar a presidência, Elmar citou o prefeito ACM Neto (DEM) e o apresentador da TV Globo, Luciano Huck.

\"Tudo pode acontecer. 80% dentro do partido desejaria a candidatura do nosso ACM Neto para presidente. Ele é bem avaliado e tem uma pesquisa interna, ele foi citado no Brasil inteiro. Mas ele tem um objetivo que é o do grupo político no estado de convocar para ser o governador. Se não fosse isso, ele seria o nome para o nacional\", declarou.

De acordo com o deputado, Huck tem boas ideias e vem se debruçando na política. \"Esse projeto que ele lançou na última sexta aliado a empresários é uma demonstração de que nessa eleição eles vão tentar interferir, inclusive, tendo candidato. É uma pessoa que tem ideias parecidas com a nossa, as portas do partido estão abertas. Se ele vai ser candidato ou não, só o tempo vai dizer, mas é uma pessoa que poderá vir a entrar no nosso partido e disputar as próximas eleições\", concluiu.

Notícias relacionadas