Política

Pelegrino vê chance de denúncia contra Temer ser aprovada: "Há muita insatisfação na base"

Questionado sobre a análise da segunda denúncia contra Michel Temer (PMDB) na Câmara, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) se mostrou esperançoso em relação a aprovação do caso. [Leia mais...]

[Pelegrino vê chance de denúncia contra Temer ser aprovada:
Foto : Reprodução/Câmara dos Deputados

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 09 de Outubro de 2017 ⋅ 10:12

Questionado sobre a análise da segunda denúncia contra Michel Temer (PMDB) na Câmara, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) se mostrou esperançoso em relação a aprovação do caso. O presidente é acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de obstrução da justiça e organização criminosa.

De acordo com ele, parlamentares da base governista não estão muito felizes com a gestão. "Não acho que seria uma surpresa o acatamento [da denúncia]. Evidente que Temer continua com a política da mala, usando cargos. Mas eu não descartaria uma surpresa", afirmou, na manhã desta segunda-feira (9). A declaração foi dada durante a assinatura do contrato de duplicação da BR-415, entre Ilhéus e Itabuna, no sul do estado.

"Há muita insatisfação na base do governo. [O presidente da Casa] Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a se movimentar. A situação do governo se deteriora com muita rapidez", concluiu.

Notícias relacionadas