
Política
Alexandre Garcia ironiza o corte de ministérios: "Espero que dobre a meta"
Em seu comentário diário, o jornalista e comentarista da Rádio Metrópole Alexandre Garcia também falou sobre a prisão do marroquino suspeito de ser militante islâmico que foi detido em um trem de alta velocidade na França. [Leia mais...]

Foto: Sérgio Seiffert/TV Globo
Em seu comentário diário, o jornalista e comentarista da Rádio Metrópole Alexandre Garcia falou sobre a prisão do marroquino suspeito de ser militante islâmico que foi detido em um trem de alta velocidade na França. Ele elogiou a postura de três norte-americanos e um britânico que estavam no trem e impediram o atentado terrorista.
O ato de bravura rendeu a eles uma condecoração por parte do governo francês com o título de "cavaleiros da Legião de Honra" em uma cerimônia no Palácio do Eliseu, em Paris. Segundo Alexandre Garcia, se o ocorrido fosse no Brasil, nenhuma homenagem seria oferecida.
Entre outros assuntos, o comentarista também falou sobre a iniciativa de cortar 10 dos 39 ministérios do atual governo da presidente Dilma Rousseff. Alexandre Garcia ironizou a iniciativa e aconselhou que ela dobrasse a meta, em alusão a uma fala da petista. Confira o comentário:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.