Advgados de Lula apresentam novos recibos de pagamento de aluguel de imóvel investigado
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anexou nesta quarta-feira (11), no sistema da Justiça Federal, seis novos recibos de 2011, referentes a pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo (SP), imóvel que é pivô da denuncia feita contra o petista na Operação Lava Jato. [Leia mais...]
![Advgados de Lula apresentam novos recibos de pagamento de aluguel de imóvel investigado [Advgados de Lula apresentam novos recibos de pagamento de aluguel de imóvel investigado]](https://www.metro1.com.br/noticias/43322,advgados-de-lula-apresentam-novos-recibos-de-pagamento-de-aluguel-de-imovel-investigado-3.jpg)
Por Laura Lorenzo no dia 11 de Outubro de 2017 ⋅ 17:27
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anexou nesta quarta-feira (11), no sistema da Justiça Federal, seis novos recibos de 2011, referentes a pagamentos de aluguel do apartamento vizinho ao de Lula em São Bernardo do Campo (SP), imóvel que é pivô da denuncia feita contra o petista na Operação Lava Jato.
Os advogados de Lula afirmaram ainda possuem os originais dos recibos e pediram ao juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, uma audiência formal para que os documentos sejam entregues.
Na denuncia, o Ministério Público Federal (MPF) sustenta que o imóvel em São Bernado do Campo foi comprado por Glaucos da Costamarques, a pedido do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula, e foi utilizado como pagamento de propina ao petista. Costamarques e Bumlai também são investigados na operação.