Política

\"Deverá ser rejeitada com placar de 40 a 25\", diz Imbassahy sobre denúncia contra Temer

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), falou sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) que tramita na Câmara dos Deputados. [Leia mais...]

[\
Foto : Gabriela Korossy/Câmara dos Deputados

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 07:53

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), o ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy (PSDB), falou sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) que tramita na Câmara dos Deputados.

O baiano minimizou a possibilidade de avanço do processo. \"Na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), ela deverá ser rejeitada com o placar da primeira denúncia: 40 a 25. Isso deve ser rejeitado com um placar alto\", disse.

\"É uma denúncia frágil sem nenhum tipo de compromisso com a verdade. Não merecíamos estar passando por esse momento. Tem informações que não condizem com a verdade\", acrescentou. Nesta ação, Temer é acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de obstrução de justiça e organização criminosa. A votação estava prevista para a quarta-feira (18) e quinta-feira (19).

Notícias relacionadas

[Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves]
Política

Lava Jato: 64ª fase mira André Esteves

Por Alexandre Galvão no dia 23 de Agosto de 2019 ⋅ 08:32 em Política

Um dos alvos seria o banqueiro e dono do BTG, André Esteves. A casa e a sede do banco de Esteves são alvos de busca e apreensão