
Política
Imbassahy reafirma fundamentos para impeachment de Dilma: "Violou a Constituição"
Ministro da Secretaria do Governo de Michel Temer, Antonio Imbassahy (PSDB) reafirmou, em entrevista a Mário Kertész nesta terça-feira (17), que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi legítimo. De acordo com Imbassahy, Dilma violou a Constituição [Leia mais...]

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Ministro da Secretaria do Governo de Michel Temer, Antonio Imbassahy (PSDB) reafirmou, em entrevista a Mário Kertész nesta terça-feira (17), que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi legítimo. De acordo com Imbassahy, Dilma violou a Constituição. "Quando se fez o impeachment, se fez porque teve o fundamento que ela violou a constituição. Havia uma consciência coletiva que a permanecia de Dilma pioraria o Brasil e o país caminharia para um abismo", argumentou.
O ministro disse ainda que o término da gestão de Temer, em 2018, será feito de forma democrática. "Recuperar a economia, avançar om as reformas e permitir que, ao final de 2018, os brasileiros possam escolher seus representantes", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.