Política

"Situação do país é difícil, mas já esteve pior", analisa prefeito de Feira de Santana

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), comentou a atual situação política do Brasil. Para o democrata, o quadro "é difícil, mas já esteve pior". [Leia mais...]

[
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 09:52

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), comentou a atual situação política do Brasil. Para o democrata, o quadro "é difícil, mas já esteve pior". "Acho que agora devíamos pensar só no país e deixar os interesses partidários de lado", declarou.

"Cada pessoa diz uma coisa de acordo com seus interesses. Há vários interesses políticos de cada lado. Quem é do PT não é mais o culpado dos 13 milhões de desempregados, agora tudo é com Temer, mas o povo faz seu julgamento. A última campanha o PT fez de forma violentíssima e teve uma derrota fragorosa", analisou.

De acordo com Ronaldo, a sociedade está madura. "O povo está lendo, as pessoas se comunicam com uma facilidade maravilhosa. Acho que a sociedade brasileira vive um amadurecimento político fantástico", finalizou.

Notícias relacionadas

[Luciano Huck vende sua participação no Madero, diz jornal]
Política

Luciano Huck vende sua participação no Madero, diz jornal

Por João Brandão no dia 05 de Julho de 2020 ⋅ 16:01 em Política

Sócio majoritário Junior Durski, que já se declarou “100% Bolsonaro”, provocou polêmica no começo da pandemia ao dizer que o Brasil não deveria parar por “cinco ou sete m...