Política

Nada atrapalha votação da denúncia, diz Temer sobre vídeos de Funaro

O presidente da República, Michel Temer, disse nesta terça-feira (17) que "nada atrapalha" a votação da denúncia oferecida contra ele pela Procuradoria Geral da República (PGR), depois que foi questionado sobre a divulgação dos vídeos da delação de Lúcio Funaro poderia prejudicar a análise [Leia mais...]

[Nada atrapalha votação da denúncia, diz Temer sobre vídeos de Funaro]
Foto : Marcelo Camargo / Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 17 de Outubro de 2017 ⋅ 15:35

O presidente da República, Michel Temer, disse, nesta terça-feira (17), que "nada atrapalha" a votação da denúncia oferecida contra ele pela Procuradoria Geral da República (PGR), depois que foi questionado se a divulgação dos vídeos da delação de Lúcio Funaro poderia prejudicar a análise. A negativa foi dada pelo presidente durante um almoço na casa do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI).

A PGR denunciou o peemedebista ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de obstrução de Justiça e organização criminosa, acusações que têm como base delações, a exemplo da do doleiro Lúcio Funaro, que é apontado pelos investigadores da Operação Lava Jato como operador de propinas para o PMDB. O doleiro afirma ter a "certeza" que Temer recebeu propina do esquema do PMDB que atuou na Caixa Econômica. O presidente, no entanto, nega.

Notícias relacionadas