Política

Huck evita se lançar como candidato mas diz que tem vontade de se engajar na renovação política

O apresentador e empresário Luciano Huck afirmou que tem vontade de se engajar na renovação política do Brasil. [Leia mais...]

[Huck evita se lançar como candidato mas diz que tem vontade de se engajar na renovação política]
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Luiza Leão no dia 18 de Outubro de 2017 ⋅ 15:30

O apresentador e empresário Luciano Huck afirmou que tem vontade de se engajar na renovação política do Brasil. No entanto, apesar de já ter conversado com partidos – a exemplo do Democratas e do PPS –, Huck ainda evita se lançar como candidato. No artigo publicado nesta quarta-feira (18) no jornal Folha de S. Paulo, o apresentador do Caldeirão do Huck diz que tem \"pensado, lido, refletido e ouvido muita gente sobre os melhores caminhos para tirar o Brasil desta triste situação em que nos encontramos\". Ele ainda declarou: \"quero e vou participar deste processo de renovação política no Brasil\".

Apesar de aparecer bem avaliado em pesquisas, o apresentador afirma que fora da política pode contribuir mais. “Continuo achando que, de onde estou, fora do dia a dia da política, minha contribuição pode ser mais efetiva e relevante”, escreveu.

Ainda no texto, Luciano Huck diz ser membro do \"Agora\", grupo que descreve como sendo de \"profissionais respeitados e competentes das mais variadas áreas de atuação, todos com vocação pública e experiência, estão se mobilizando para criar uma onda positiva de engajamento, escuta popular e lançamento de candidaturas alternativas ao que temos por aí\".

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar