Política

Ao anunciar Centro de Convenções, Neto manda recado a Rui: "Pode pegar dinheiro e fazer outra coisa"

O prefeito ACM Neto (DEM) não deixou de citar o Governo do Estado durante o anúncio do Centro de Convenções de Salvador, na manhã desta segunda-feira (23). Na coletiva de imprensa, o democrata comentou o impasse da gestão de Rui Costa (PT) para encontrar uma solução e destacou a iniciativa da Prefeitura. [Leia mais...]

[Ao anunciar Centro de Convenções, Neto manda recado a Rui:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 10:47

O prefeito ACM Neto (DEM) não deixou de citar o Governo do Estado durante o anúncio do Centro de Convenções de Salvador, na manhã desta segunda-feira (23). Na coletiva de imprensa, o democrata comentou o impasse da gestão de Rui Costa (PT) para encontrar uma solução e destacou a iniciativa da Prefeitura. O equipamento do Município será construído na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. "O governador pode pegar o dinheiro que ia colocar no Centro de Convenções da Bahia (CCB) e fazer outra coisa", declarou.

"Peço que não queiram fazer disputa política, que não tenham um pensamento pequeno. Salvador não merece isso. Já pagamos um preço alto por tanto tempo sem esse equipamento. A Prefeitura está pronta para resolver e vai resolver. Não tem porque um ficar fazendo outro. Pega esse dinheiro que é importante e aplica em outra área", acrescentou, ressaltando que a capital não precisa de dois Centros de Convenções.

Notícias relacionadas