Política

Às vésperas de votação de denúncia, Temer condecora Raquel Dodge

A procuradora Geral da República, Raquel Dodge, foi condecorada na manhã desta segunda-feira (23) pelo presidente Michel Temer, com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico. A entrega da medalha, em comemoração ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), ocorreu na base aérea de Brasília.[Leia mais...]

[Às vésperas de votação de denúncia, Temer condecora Raquel Dodge]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Laura Lorenzo no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 16:59

A procuradora Geral da República, Raquel Dodge, foi condecorada na manhã desta segunda-feira (23) pelo presidente Michel Temer, com a medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico. A entrega da medalha, em comemoração ao Dia do Aviador e ao Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), ocorreu na base aérea de Brasília.

Além de Dodge, mais de 100 outras pessoas foram condecoradas, entre magistrados, militares, diplomatas, seis parlamentares e os ministros Torquato Jardim (Justiça) e Hélder Barbalho (Integração Nacional). Temer entregou as medalhas pessoalmente à procuradora-geral da República, aos ministros e aos parlamentares.

A solenidade de entrega das medalhas foi o primeiro compromisso oficial do peemedebista nesta semana, que é quando a Câmara dos Deputados vai analisar a segunda denúncia apresentada pelo antecessor de Raquel Dodge, Rodrigo Janot, contra ele, por obstrução de Justiça e organização criminosa. Os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) também são alvo da denúncia.

Notícias relacionadas