Política

Florence diz que Neto deve esquecer campanha eleitoral: "Parece garoto pequeno"

Aliado do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Afonso Florence (PT) criticou a iniciativa do prefeito ACM Neto (DEM) de construir um Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (24), o petista disse que o democrata parece "garoto pequeno". [Leia mais...]

[Florence diz que Neto deve esquecer campanha eleitoral:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 08:58

Aliado do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Afonso Florence (PT) criticou a iniciativa do prefeito ACM Neto (DEM) de construir um Centro de Convenções no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (24), o petista disse que o democrata parece "garoto pequeno". "As pernas não alcançam. Ele [Neto] resolveu concorrer ao Governo e esqueceu da Prefeitura. Espero que o Prefeito se contenha um pouco e esqueça essa campanha eleitoral", declarou.

"A Bahia precisa de um Centro de Convenções de grande porte. Rui Costa já está superando Jaques Wagner, o melhor governador da Bahia. O prefeito de Salvador está se excedendo. Aumenta o IPTU ilegalmente, o comércio de Salvador está se desmontando. A indústria da multa em Salvador é um escândalo", acrescentou. O equipamento anunciado por Neto será erguido na área do antigo Aeroclube. 

Notícias relacionadas