Política

Otto defende segundo Centro de Convenções: \"Quem tem um às vezes não tem nada\"

Em meio à polêmica entre a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estadocom o anúncio do prefeito ACM Neto (DEM) da construção do Centro de Convenções Municipal, na área do antigo Aeroclube, o senador Otto Alencar (PSD), aliado do governador Rui Costa, disse ao Metro1, na manhã desta terça-feira (24), que a capital tenha dois equipamentos do mesmo porte.

[Otto defende segundo Centro de Convenções: \
Foto : Pedro Moraes/ GOV BA

Por Matheus Morais no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 11:12

Em meio à polêmica entre a Prefeitura de Salvador e o Governo do Estado com o anúncio do prefeito ACM Neto (DEM) da construção do Centro de Convenções Municipal, na área do antigo Aeroclube, o senador Otto Alencar (PSD), aliado do governador Rui Costa, disse ao Metro1, na manhã desta terça-feira (24), que a capital tenha dois equipamentos do mesmo porte.

\"Que se faça! Salvador pode até comportar dois Centro de Convenções, um da Prefeitura e outro do Estado. Quanto mais, melhor! Quem tem dois tem um, quem tem um, às vezes, não tem nada. Pode ter um problema em um ou no outro, mas isso não é motivo de briga. Ainda não soou o gongo para eles começarem a brigar, eles só devem começar a brigar lá para o mês de agosto, setembro\", analisou.

Notícias relacionadas