Política

Criticando opositores, Rui dispara: \"Tem gente que fica anunciando projeto e nunca faz nada\"

O governado Rui Costa falou com seus seguidores no Facebook na tarde desta terça-feira (24), por meio de uma live, em mais uma edição do #PapoCorreria, e não perdeu a oportunidade de alfinetar os seus desafetos.[Leia mais...]

[Criticando opositores, Rui dispara: \
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Outubro de 2017 ⋅ 14:40

O governado Rui Costa falou com seus seguidores no Facebook na tarde desta terça-feira (24), por meio de uma live, em mais uma edição do #PapoCorreria, e não perdeu a oportunidade de alfinetar os seus desafetos. Questionado se haveria antecipação do salário para os servidores do estado, devido ao Dia do Servidor Público, celebrado neste sábado (28), o governador afirmou que não iria anunciar algo que ainda na tinha certeza, como ʹtem genteʹ que faz.

\"Eu tenho que conversar com o secretário da Fazendo. Eu não fico anunciando coisas sem ter projetos. Não fico anunciado coisas buscando ações midiáticas, pra ter aplauso fácil. Eu só anuncio coisas quando eu tenho um projeto, sei quanto custa, quando eu sei que o projeto vai sair. Tem gente que fica anunciando todo dia um projeto diferente e nunca faz nada. Eu prefiro anunciar o que eu vou fazer, com data para início e para termino\", disparou Rui, sem citar nomes.

O governador salientou que só após a conversa com o secretário da Fazenda, Manoel Vitóro, poderá anunciar se haverá antecipação no salário dos servidores. \"No caso de antecipação de salário, eu só anuncio quando eu converso com o secretário da Fazenda e ele me garante que tem condições de fazer\", definiu.

Notícias relacionadas