
Política
Aliados de Temer sondam Maia para encurtamento de discursos em sessão de denúncia
Com o objetivo de acelerar a votação da denúncia prevista para acontecer nesta quarta-feira (25), o presidente Michel Temer pediu para que líderes aliados sondem o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre uma possível diminuição dos discursos dos deputados na sessão que decidirá se a investigação segue ou não para o Supremo Tribunal Federal (STF). [Leia mais..]

Foto: Agência Brasil
Com o objetivo de acelerar a votação da denúncia prevista para acontecer nesta quarta-feira (25), o presidente Michel Temer pediu para que líderes aliados sondem o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, sobre um possível encurtamento dos discursos dos deputados na sessão que decidirá se a investigação segue ou não para o Supremo Tribunal Federal (STF).Temer é acusado de organização criminosa e obstrução de Justiça.
De acordo com a colunista do portal G1, Andreia Sadi, Maia afirmou para os aliados do presidente que não fará nenhum movimento durante a votação. Maia também falou com deputados da oposição nesta segunda, que se articulam para adiamento da votação. Durante esta terça-feira (24), Temer recebe parlamentares na tentativa de conquistar votos dos indecisos. Ainda conforme aliados do presidente, ele tentará conversar novamente com Maia antes da votação da denúncia.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.