Política

Michel Temer está em repouso, passa bem e deve ter alta ainda hoje, diz Planalto

Por meio de nota enviada à imprensa, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que o presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo, procedimento em que é introduzido um cateter da uretra até á bexiga, com o objetivo de eliminar obstruções urológicas. De acordo com o comunicado, o peemedebista passa bem e deve ter alta ainda nesta quarta-feira (25). [Leia mais...]

[Michel Temer está em repouso, passa bem e deve ter alta ainda hoje, diz Planalto]
Foto : Agência Brasil

Por Felipe Paranhos no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 15:31

Por meio de nota enviada à imprensa, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que o presidente Michel Temer foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo, procedimento em que é introduzido um cateter da uretra até á bexiga, com o objetivo de eliminar obstruções urológicas. De acordo com o comunicado, o peemedebista passa bem e deve ter alta ainda nesta quarta-feira (25).

Confira a nota oficial da Presidência:

Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje.

O Presidente Michel Temer teve um desconforto no fim da manhã e foi consultado no próprio departamento médico do Palácio do Planalto.

O médico de plantão constatou uma obstrução urológica e recomendou que fosse avaliado no Hospital do Exército.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República

Notícias relacionadas