Quórum é atingido e análise de denúncia contra Temer é iniciada; acompanhe ao vivo
Após mais de uma hora, a sessão da votação da denúncia contra Temer conseguiu atingir o quórum de 342 deputados presentes e é iniciada na tarde desta quarta-feira (25) no plenário da Câmara dos Deputados. [Leia mais...]
![Quórum é atingido e análise de denúncia contra Temer é iniciada; acompanhe ao vivo [Quórum é atingido e análise de denúncia contra Temer é iniciada; acompanhe ao vivo]](https://www.metro1.com.br/noticias/44059,quorum-e-atingido-e-analise-de-denuncia-contra-temer-e-iniciada-acompanhe-ao-vivo-3.jpg)
Por Paloma Morais no dia 25 de Outubro de 2017 ⋅ 16:02
Após mais de duas horas, a sessão da votação da denúncia contra Temer conseguiu atingir o quórum de 342 deputados presentes e é iniciada na tarde desta quarta-feira (25) no plenário da Câmara dos Deputados. Os deputados vão votar se autorizam ou não o prosseguimento da acusação contra o presidente pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. É necessário pelo menos o voto de 342 do total de 513 deputados para que a denúncia prossiga.
O ínicio da votação se arrastou devido a deputados da oposição ficarem no aguado no plenário da Câmara sem registrar presença na tentativa de obstruir a sessão.
Neste primeiro momento, os deputados apresentam seus posicionamentos em relação à denúncia.
Acompanhe ao vivo: