
Política
Alice critica relatório contra Temer: "Descarta acusações feitas com propriedade pela PGR e PF"
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) acredita que o relatório sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer é incompleto. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Instagram
A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) acredita que o relatório sobre a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer é incompleto. "O relatório descarta as acusações feitas com muita propriedade pela Procuradoria Geral da República e pela Polícia Federal, como a história das malas. Os depoimentos que já foram colhidos, tudo leva a provas. É uma vergonha que a Câmara não libere para que ele [Temer] seja julgado", defendeu, durante o Jornal da Cidade Segunda Edição desta quarta-feira (25).
De Brasília, a deputada comentou como será feita a análise da denúncia de formação de organização criminosa e obstrução da Justiça contra o presidente da República e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência). "A orientação da bancada é que haja um minuto para encaminhar o voto e, logo depois, a votação. Estão apenas os deputados e vamos, agora, em ordem alfabética de cada estado como foi na última denúncia. Isso deve demorar uma 2h ou 3h", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.