Política

Com Temer salvo, Antonio Brito diz que vai votar contra reforma da Previdência

Depois de votar contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Antônio Brito (PSD) conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), garantiu que vai trabalhar para impedir a aprovação de medidas do governo no Congresso. [Leia mais...]

[Com Temer salvo, Antonio Brito diz que vai votar contra reforma da Previdência ]
Foto : Reprodução/Agência Câmara

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 08:24

Depois de votar contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Antonio Brito (PSD) conversou com Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), garantiu que vai trabalhar para impedir a aprovação de medidas do governo no Congresso. "Votarei contra a reforma da Previdência porque acho que ela precisa ser discutida. A população da Bahia tem sentido e falado e vai responder isso do jeito certo", disse, destacando que há perigo em deixar passar ações na véspera de eleição.

O parlamentar ainda comentou a votação que terminou com a salvação de Temer da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). "Baixou 12 votos do resultado anterior, mas demonstra a fragilidade do governo em conseguir votos. Não foi nada pessoal, é um assunto político e técnico. Era uma denúncia contra o presidente e contra dois ministros. Na vida pública, todos estão à mercê de serem investigados ou não. Foi esse meu posicionamento", concluiu.

Notícias relacionadas