Política

Otto diz que deputado confirmou barganha contra empréstimo à Bahia

O senador Otto Alencar (PSD) contou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), mais um episódio envolvendo o polêmico empréstimo de R$ 600 milhões, do Governo da Bahia com o Banco do Brasil, que ainda não foi liberado pelo Governo Federal. [Leia mais...]

[Otto diz que deputado confirmou barganha contra empréstimo à Bahia]
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 11:04

O senador Otto Alencar (PSD) contou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (26), mais um episódio envolvendo o polêmico empréstimo de R$ 600 milhões, do Governo da Bahia com o Banco do Brasil, que ainda não foi liberado pelo Governo Federal. Segundo ele, desta vez, o fato envolveu o deputado federal Arthur Maia (PPS).

\"O deputado Arthur Maia — esse é um fato verdadeiro, eu posso provar —, um deputado que eu até gosto muito, não tenho nada pessoal contra ele, falou. Um dos prefeitos do PSD que é muito amigo meu, o prefeito Ricardo Rodrigues, de Lapão, foi passando no corredor da Câmara dos Deputados, falando sobre o empréstimo, brincando, e o deputado foi textual dizendo: ʹSe liberar o empréstimo, a gente rompe com Michel Temer\", relatou.

Notícias relacionadas