Política

Pesquisa aponta que Temer é o presidente mais impopular do mundo

O presidente brasileiro Michel Temer (PMDB) foi considerado o chefe de estado mais rejeitado do mundo, segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (26) pelo grupo de análise política Eurasia. O levantamento afirma que o peemedebista só é aprovado por 3% da população brasileira.[Leia mais...]

[Pesquisa aponta que Temer é o presidente mais impopular do mundo]
Foto : Lula Marques/AGPT

Por Matheus Simoni no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 15:20

O presidente brasileiro Michel Temer (PMDB) foi considerado o chefe de estado mais rejeitado do mundo, segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (26) pelo grupo de análise política Eurasia. O levantamento afirma que o peemedebista só é aprovado por 3% da população brasileira, deixando o presidente atrás de Nicolás Maduro, da Venezuela, com 23%, e Jacob Zuma, da África do Sul, que detém 18%.

A lista dos líderes considerados mais impopulares ainda conta com o mexicano Enrique Penã Nieto, com 28% de aprovação; a premier britânica, Theresa May, que possui 31% e conduz o polêmico processo de saída do Reino Unido da União Europeia (UE); o norte-americano Donald Trump, com 37%; e o francês Emmanuel Macron, com 45%.

 

Notícias relacionadas