Política

Bruno Reis diz que governo está com ʹinvejaʹ da Prefeitura pelo novo Centro de Convenções

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), foi entrevistado nesta quinta-feira (26) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e enalteceu o mais novo investimento da gestão municipal na cidade: o Centro de Convenções Municipal, que será construído na área do antigo Aeroclube.[Leia mais...]

[Bruno Reis diz que governo está com ʹinvejaʹ da Prefeitura pelo novo Centro de Convenções]
Foto : Luiza Leão/Metropress

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 18:09

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), foi entrevistado nesta quinta-feira (26) durante o Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole e enalteceu o mais novo investimento da gestão municipal na cidade: o Centro de Convenções Municipal, que será construído na área do antigo Aeroclube. De acordo com o peemedebista a gestão estadual está com inveja da Prefeitura de Salvador. "Acho que é dor de cotovelo, estão chorando no pé do caboclo porque jamais esperavam que a Prefeitura seria capaz de resolver o problema", declarou o vice-prefeito.

Ainda segundo Reis, o Governo do Estado foi ʹincapazʹ de resolver o problema da falta de um Centro de Convenções na cidade. "Nós ficamos avaliando se deveríamos ou não assumir mais essa responsabilidade que é do governo. Analisamos, porque a obra que envolve um expressivo investimento e sua operação não é fácil e, depois de um do desabamento do Centro, o Governo foi incapaz de resolver o problema", declarou.

Notícias relacionadas