Política

Vice-prefeito diz que Lula tem força somente no Nordeste: \"Ninguém aguenta mais o PT\"

Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta quinta-feira (26), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB-BA), fez uma análise sobre o panorama eleitoral das eleições de 2018 e destacou a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se candidatar.[Leia mais...]

[Vice-prefeito diz que Lula tem força somente no Nordeste: \
Foto : Lula Marques/AGPT

Por Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 26 de Outubro de 2017 ⋅ 18:55

Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta quinta-feira (26), o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB-BA), fez uma análise sobre o panorama eleitoral das eleições de 2018 e destacou a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se candidatar. \"A tendência é Lula estar inelegível. Por outro lado, não há candidato para apoiar, se for Dória ou Alckmin, a tendência é a eleição só se decidir no segundo turno\", disse o peemedebista.

Bruno Reis falou sobre a força política do petista no Nordeste, mas destacou que ele tem alto índice de rejeição no restante do país. \"Nas últimas três eleições, tivemos que enfrentar Lula. Não foi em Rui, o povo votou no 13, no 13 do PT. Lula estava forte, tinha poder. Ele tem força ainda no Nordeste, mas no país ele seria rejeitado. Acho que encerrou o ciclo PT. Ninguém aguenta mais o PT\", declarou.

Notícias relacionadas