Política

Sucessor de Bellintani na Sedur, Guanabara diz que Centro de Convenções é "grande desafio"

Sucessor de Guilherme Bellintani na Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara falou ao Seis em Ponto, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), sobre o convite do prefeito ACM Neto (DEM) para assumir a pasta. "Fiquei muito feliz e me senti muito honrado, principalmente, por estar em um órgão em que a cadeira de titularidade foi ocupada por Sílvio Pinheiro", disse. Bellintani deixa o cargo para disputar a presidência do Bahia. [Leia mais...]

[Sucessor de Bellintani na Sedur, Guanabara diz que Centro de Convenções é
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 07:19

Sucessor de Guilherme Bellintani na Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Sérgio Guanabara falou ao Seis em Ponto, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (30), sobre o convite do prefeito ACM Neto (DEM) para assumir a pasta. "Fiquei muito feliz e me senti muito honrado, principalmente, por estar em um órgão em que a cadeira de titularidade foi ocupada por Sílvio Pinheiro", disse. Bellintani deixa o cargo para disputar a presidência do Bahia.

"Bellintani é um craque. Uma pessoa que reside no meu coração. Tenho profunda consideração a ele. [A Sedur] é um órgão que está tendo uma boa sequência administrativa desde o início da gestão, então, é muita alegria. É composto por técnicos qualificados e apoio não faltará", ressaltou.

De acordo com Guanabara, o Centro de Convenções — anunciado pela Prefeitura na última semana — está entre as prioridades. "Nós temos um conjunto de ações coordenadas pela Sedur e outras transversais. Temos um grande desafio que é o Centro de Convenções da cidade, que é um equipamento importante e necessário. Temos também o BRT [Bus Rapid Transit], vamos ter uma reunião hoje para discutir licenciamentos e a entrega do Hospital Municipal. A cidade está pulsando com as políticas públicas adotadas pelo prefeito ACM Neto", concluiu.

Notícias relacionadas