Política

Tasso Jereissati sinaliza que vai disputar presidência do PSDB, diz blog

De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, após uma reunião do PSDB, nesta terça-feira (31), o presidente interino do partido, Tasso Jereissati (CE), sinalizou que vai concorrer à presidência da sigla, no mês de dezembro. [Leia mais...]

[Tasso Jereissati sinaliza que vai disputar presidência do PSDB, diz blog ]
Foto : Agência Senado

Por Matheus Morais no dia 01 de Novembro de 2017 ⋅ 10:47

De acordo com o blog do jornalista Gerson Camarotti, no portal G1, após uma reunião do PSDB, nesta terça-feira (31), o presidente interino do partido, Tasso Jereissati (CE), sinalizou que vai concorrer à presidência da sigla, no mês de dezembro. Antes de oficializar a decisão, Tasso vai se reunir nesta quarta (1º), com o principal adversário interessado no cargo, o governador de Goiás, Marconi Perilo. Ele também pretende conversar com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (SP).

Já os tucanos contrários à candidatura de Tasso defendem que o senador deixe a presidência interina caso queira concorrer ao cargo. \"Ele deveria se afastar e entregar a presidência a outro vice para competir em igualdade de condições com o Marconi Perilo\", afirmou o deputado Marcus Pestana (PSDB-MG) à publicação.

Notícias relacionadas