
Política
Rui critica deputados baianos que salvaram Temer: "Continuam se boicotando"
Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (6), o governador Rui Costa (PT) comentou o momento político vivido pelo presidente Michel Temer (PMDB) e lamentou que o peemedebista tenha tido o apoio de baianos para conseguir se salvar da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). "Ele parece que vai até o fim de 2018, contrariando 96% da população. Infelizmente, ele conseguiu aliados na Bahia e no Brasil que o mantiveram lá. Continuam se boicotando", afirmou. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (6), o governador Rui Costa (PT) comentou o momento político vivido pelo presidente Michel Temer (PMDB) e lamentou que o peemedebista tenha tido o apoio de baianos para conseguir se salvar da segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). "Ele parece que vai até o fim de 2018, contrariando 96% da população. Infelizmente, ele conseguiu aliados na Bahia e no Brasil que o mantiveram lá. Continuam se boicotando", afirmou.
Os deputados baianos que votaram para salvar Temer foram Antonio Imbassahy (PSDB), Arthur Maia (PPS), Benito Gama (PTB), Cacá Leão (PP), Claudio Cajado (DEM), Elmar Nascimento (DEM), João Carlos Bacelar (PR), José Carlos Aleluia (DEM), José Rocha (PR), Lucio Vieira Lima (PMDB), Mário Negromonte Jr. (PP), Paulo Azi (DEM), Roberto Britto (PP) e Ronaldo Carletto (PP).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.