Política

Temer decide enviar projeto de lei para privatização da Eletrobras ainda nesta semana

O presidente Michel Temer decidiu, nesta segunda-feira (6), que a proposta de privatização da Eletrobras será enviada via projeto de lei ao Congresso, como havia sido defendido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). [Leia mais...]

[Temer decide enviar projeto de lei para privatização da Eletrobras ainda nesta semana]
Foto : Marcos Corrêa/PR

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 15:46

O presidente Michel Temer decidiu, nesta segunda-feira (6), que a proposta de privatização da Eletrobras será enviada via projeto de lei ao Congresso, como havia sido defendido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Durante reunião no Palácio do Planalto com os ministro Fernando Coelho (Minas e Energia) e Eliseu Padilha (Casa Civil), o peemedebista acertou que o projeto de lei será encaminhado ainda nesta semana para o aval dos parlamentares. De acordo com participantes do encontro, a proposta deve ser votado em regime de urgência.

Temer também discutiu durante a reunião sobre recursos para abater em cargos setoriais, mas os montantes ainda não foram fechados. O governo estima que conseguir cerca de R$ 12 bilhões com a privatização da Eletrobras.

Notícias relacionadas