
Política
Renan ataca presidente e chama Cunha de \"advogado de Temer\"
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (7) para criticar o presidente Michel Temer. Ele escreveu que o ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, continua sendo considerado advogado de Temer. Na última segunda-feira (7), em depoimento ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que o corretor Lúcio Bolonha Funaro mentiu em sua delação ao dizer que esteve três vezes com o presidente Michel Temer. [Leia mais...]

Foto: Jefferson Rudy/Agência Câmara
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (7) para criticar o presidente Michel Temer. Ele escreveu que o ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, continua sendo considerado advogado de Temer.
Na última segunda-feira (7), em depoimento ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que o corretor Lúcio Bolonha Funaro mentiu em sua delação ao dizer que esteve três vezes com o presidente Michel Temer. Ele desqualificou as declarações do delator e defendeu o presidente.
O Presidente Temer conseguiu transferir o Cunha, para vir, de corpo presente, fazer a defesa dele em Brasília!
— Renan Calheiros (@renancalheiros) 7 de novembro de 2017
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.