Política

Renan ataca presidente e chama Cunha de \"advogado de Temer\"

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (7) para criticar o presidente Michel Temer. Ele escreveu que o ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, continua sendo considerado advogado de Temer. Na última segunda-feira (7), em depoimento ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que o corretor Lúcio Bolonha Funaro mentiu em sua delação ao dizer que esteve três vezes com o presidente Michel Temer. [Leia mais...]

[Renan ataca presidente e chama Cunha de \
Foto : Jefferson Rudy/Agência Câmara

Por Matheus Simoni no dia 07 de Novembro de 2017 ⋅ 19:39

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) utilizou as redes sociais nesta terça-feira (7) para criticar o presidente Michel Temer. Ele escreveu que o ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, continua sendo considerado advogado de Temer.

Na última segunda-feira (7), em depoimento ao juiz Vallisney de Souza Oliveira, o ex-deputado Eduardo Cunha afirmou que o corretor Lúcio Bolonha Funaro mentiu em sua delação ao dizer que esteve três vezes com o presidente Michel Temer. Ele desqualificou as declarações do delator e defendeu o presidente.

 

O Presidente Temer conseguiu transferir o Cunha, para vir, de corpo presente, fazer a defesa dele em Brasília!

— Renan Calheiros (@renancalheiros) 7 de novembro de 2017

Notícias relacionadas