Política

Temer discute reforma da previdência em reunião com Rodrigo Maia

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta quarta-feira (8) como presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), para discutir a reforma que aguarda votação na Casa. o secretário de previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, e o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), que presidiu a comissão especial que analisou o tema. [Leia mais...]

[ Temer discute reforma da previdência em reunião com Rodrigo Maia]
Foto :

Por Matheus Morais no dia 08 de Novembro de 2017 ⋅ 11:02

O presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta quarta-feira (8) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e relator da reforma da Previdência na Câmara, Arthur Maia (PPS-BA), para discutir a reforma que aguarda votação na Casa. O secretário de previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano, e o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), que presidiu a comissão especial que analisou o tema também participaram. 

Temer pediu apoio, em vídeo, aos cidadãos brasileiros para aprovar a reforma. Depois de reuniões com líderes da base aliada da Câmara dos Deputados na segunda (6), e do Senado, ontem (7), o governo já admite mudanças no texto da reforma para que, pelo menos, parte dela seja aprovada ainda este ano.

Notícias relacionadas