Política

Prates rebate Aleluia sobre ideologia do DEM: "Prefeitura está mais próxima do meu pensamento do que do dele"

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM), voltou a defender que o seu partido adote uma postura de "centro-esquerda". "Acho que o Democratas precisa ser mais arrojado. Não é mais liberal. Deveria caminhar sim para centro-esquerda", declarou. [Leia mais...]

[Prates rebate Aleluia sobre ideologia do DEM:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 08:39

Durante entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Leo Prates (DEM), voltou a defender que o seu partido adote uma postura de "centro-esquerda". "Acho que o Democratas precisa ser mais arrojado. Não é mais liberal. Deveria caminhar sim para centro-esquerda", declarou.

Prates aproveitou para comentar o posicionamento contrário do deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), que preside o partido na Bahia. O parlamentar disse que o DEM "nunca será um partido de centro-esquerda". "Respeito a decisão ideológica do deputado José Carlos Aleluia (DEM). O partido é o pensamento da maioria. Eu só tive um partido na vida. Filosoficamente, acho que a Prefeitura de Salvador está mais próxima do meu pensamento do que do deputado Aleluia", concluiu.

Notícias relacionadas