Política

PPS abre as portas para candidatura de Huck e faz reuniões com o apresentador

O apresentador da rede Globo Luciano Huck participou de três reuniões com líderes do PPS nas última semanas, onde foram discutidos os possíveis cenários eleitorais e a entrada no partido de membros do movimento Agora! , do qual é participante. Os encontros pautaram também a eventual candidatura de Huck. [Leia mais...]

[ PPS abre as portas para candidatura de Huck e faz reuniões com o apresentador]
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Novembro de 2017 ⋅ 15:00

O apresentador da rede Globo Luciano Huck participou de três reuniões com líderes do PPS nas última semanas, onde foram discutidos os possíveis cenários eleitorais e a entrada no partido de membros do movimento Agora!, do qual ele é participante. Os encontros pautaram também a eventual candidatura de Huck. De acordo com o jornal Estadão, fontes que participaram das reuniões classificaram as conversas como “iniciais e promissoras”.

A legenda pretende divulgar sua posição em relação ao sucessor de Michel Temer apenas em março do ano que vem, mas líderes do PPS acreditam que Huck deverá se filiar à sigla ainda neste ano. O apresentador se reuniu na última quinta-feira (9) na casa do economista Armínio Fraga, no Rio de Janeiro, com o deputado federal e presidente do PPS, Roberto Freire, e o ministro da Defesa, Raul Jungmann. Outras reuniões com Freire ocorreram em São Paulo e Brasília.

Em resposta ao questionamento do Estadão, a assessoria de Huck respondeu que “como já foi dito, neste momento Huck não é candidato. Porém, ele está fortemente ligado aos movimentos cívicos do Agora! e Renova. É natural estar conversando com todas as esferas políticas, inclusive com membros de partidos como o PPS. Uma posição pluripartidária. Ele tem muito respeito pelo Freire, Jungmann e Cristovam (Buarque)”.

Notícias relacionadas